C h a t M e d

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Para clínicas que queiram automatizar seus atendimentos!

Transforme o atendimento da sua clínica com ChatMed

Automatize, simplifique e amplie seus contatos com os clientes com nosso sistema de Chatbot de Atendimento.

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Nossas Funcionalidades icon

Eficiência e organização para sua empresa

ChatMed, o sistema de atendimento via WhatsApp que traz eficiência e organização para sua empresa. Com suporte a múltiplos canais e usuários, o ChatMed permite separar seus atendimentos por setores através de chatbots inteligentes, agilizando o processo e garantindo que cada cliente seja direcionado rapidamente para o setor correto. Simplifique sua comunicação e melhore a experiência do cliente com uma solução completa e personalizável!

  • icon CRM Kanban: Organize seus contatos e processos.
  • icon Agendamento de mensagem: Programe envios para seus clientes.
  • icon Sincronização de Conversas: Mantenha tudo em um só lugar.
  • icon Setores de Atendimento (Fila): Direcione clientes para a equipe certa.
Testar por 7 dias grátis
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Sussurro (Nota na Conversa)

Adicione notas internas nas conversas para sua equipe.

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Lista de Contatos

Gerencie todos os seus contatos de forma centralizada.

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Tarefas

Crie e atribua tarefas para sua equipe diretamente do chat.

Mais Recursos icon

Tudo que você precisa para um atendimento completo

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FlowBuilder

Crie chatbots inteligentes para automatizar o atendimento e direcionar clientes de forma eficiente.

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Chat Interno

Facilite a comunicação entre suas equipes com um chat integrado para colaboração rápida.

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Respostas Rápidas

Agilize o atendimento com mensagens pré-definidas para as perguntas mais frequentes.

Como Funciona icon

Nosso Processo de Trabalho

Nosso sistema é projetado para ser simples e intuitivo. Siga os passos abaixo para começar a transformar seu atendimento.

01

Conecte seu WhatsApp

Integre seu número de WhatsApp à nossa plataforma de forma rápida e segura.

02

Crie os Setores

Defina os setores de atendimento da sua empresa, como Vendas, Suporte e Financeiro.

03

Configure o Chatbot

Use nosso FlowBuilder para criar fluxos de atendimento automatizados e inteligentes.

04

Comece a Atender

Pronto! Sua equipe já pode atender os clientes de forma organizada e eficiente.

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Nossos Planos icon

Escolha o Plano Ideal para Você!

Oferecemos planos flexíveis que se adaptam às necessidades da sua empresa, desde pequenos negócios a grandes corporações.

Plano Essencial
R$249,90 / por mês

Ideal para pequenas equipes que estão começando.

  • 7 dias de acesso grátis
  • 1 Conexão com WhatsApp
  • 5 Usuários
  • Kanban de Leads
  • Suporte
Contratar Agora
Plano Profissional
R$349,90 / por mês

Para empresas em crescimento com maiores volumes de atendimento.

  • Todos os recursos do plano Essencial
  • 2 Conexão com WhatsApp
  • 10 Usuários
  • IA para atendimento
  • Relatórios
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Plano Empresarial
R$449,90 / por mês

Soluções completas para grandes empresas e equipes.

  • Todos os recursos do Plano Profissional
  • 4 Conexão com WhatsApp
  • 15 Usuários
  • Relatórios avançados
  • IA para atendimento
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Plano Essencial
R$2.698,92 / Por ano

Ideal para pequenas equipes que estão começando.

  • 7 dias de acesso grátis
  • 1 Conexão com WhatsApp
  • 5 Usuários
  • Kanban de Leads
  • Suporte
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Plano Profissional
R$3.778,92 / Por ano

Para empresas em crescimento com maiores volumes de atendimento.

  • Todos os recursos do plano Essencial
  • 2 Conexão com WhatsApp
  • 10 Usuários
  • IA para atendimento
  • Relatórios
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Plano Empresarial
R$4.858,92 / Por ano

Soluções completas para grandes empresas e equipes.

  • Todos os recursos do Plano Profissional
  • 4 Conexão com WhatsApp
  • 15 Usuários
  • Relatórios avançados
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FAQ

Perguntas e Respostas

Você pode conectar vários números de telefone, mas isso depende do plano que você contratou. Cada número pode ter mais que um atendente.
Você pode cadastrar diversas filas como: Atendimento, Suporte, Comercial, Financeiro, entre outros. A quantidade disponível depende do plano contratado.
Supomos que você tem um clínica, e deseja enviar uma mensagem para seu paciente lembrando ele de sua consulta. Dentro do Sistema você define o Dia e Horário que deseja enviar a mensagem para o paciente e o sistema automaticamente irã enviar conforme você definiu.
Dentro do Sistema ChatMed você pode criar diversas salas de conversas com sua equipe e dentro de cada sala você pode definir os participantes que deseja.
Você cria uma lista de contatos que deseja enviar sua campanha ou pode importar uma planilha de Excel. Na área de campanhas tem um modelo padrão disponível do Excel para você baixar e configurar seus contatos para importar para o Sistema. Feito isso, você cria a campanha, define qual número de WhatsApp irá disparar as mensagens, defina a Data e Horário que deseja enviar as mensagens. Você também pode selecionar uma Lista de Arquivos para enviar para seus contatos. Personalizar até 3 mensagens diferentes para enviar na campanha. Porquê até 3 mensagens? Para não ficar mensagens repetitivas para todos contatos.